Informações Importantes sobre o Retiro da Família IEST 2012

.

AVISOS IMPORTANTES

 

ACESSO AO RETIRO

Somente os inscritos terão acesso ao hotel. Não é permitido o acesso de visitantes. Os participantes que precisarem sair do Retiro da Família, somente poderão fazê-lo, através de autorização prévia da Comissão de Acampamento, e somente por motivo de trabalho ou outro motivo considerado justo pela Comissão.

  1. As refeições que fazem parte do pacote começam no sábado de manhã e terminam na quarta-feira, pela manhã. Portanto, Levem o lanche para a chegada. Na 6ª feira não tem refeição incluída!
  2. Será oferecido serviço de lanchonete no quiosque, mas não está incluído no valor do Retiro, deve ser pago à parte, por cada um que consumir. Então, leve dinheiro.
  3. Não nos responsabilizamos por dinheiro ou pertences pessoais. Portanto, na saída do hotel, faça uma última vistoria no seu apto, chalé ou local de acampamento para se certificar de não ter esquecido alguma coisa. Não recolheremos “achados e perdidos”.
  4. Crianças de 0 a 6 anos não tem direito a leito (podem dormir no mesmo leito dos pais (conforme a distribuição dos quartos) ou em colchonete no chão, se houver espaço disponível no quarto. Cada um deve levar o seu colchonete).
  5. Caso você ou alguém da sua família utilize remédios, mesmo que seja para dor de cabeça, dor de barriga, etc, leve na sua bagagem. Somente teremos um kit de primeiros socorros. Se seu filho tem problemas respiratórios e precisa de nebulização, leve o nebulizador, o soro fisiológico e a medicação.
  6. Cuidem das suas crianças! Por se tratar de uma fazenda, o lugar é propício a  animais peçonhentos e insetos. Atenção redobrada com as crianças na piscina também! A Igreja Evangélica Sal da Terra não  se responsabilizará por qualquer acidente com os membros dentro ou fora das dependências do hotel.
  7. O hotel oferecerá roupas de cama e travesseiros, para os hóspedes dos quartos / chalés / alojamentos, mas não serão trocados, só em casos excepcionais.
  8. Pessoal das barracas deve levar seus próprios lençóis, colchões, travesseiros. O hotel não fornecerá.
  9. Não é permitido usar secador, chapinha, cafeiteira, “cooler” (geladeirinha) ou qualquer outro aparelho eletroeletrônico na área das barracas para não dar queda de energia na rede geral. ENERGIA NO LOCAL VARIA EM 220V e 110V. Confirmar com Diác. Tico as voltagens de cada local. Haverá um refrigerador de apoio para as barracas, na varanda da casa sede.
  10. Utilizem as lixeiras espalhadas pelo hotel e na área das barracas, para manter o ambiente limpo e, ensinem as crianças a fazerem o mesmo.
  11. As crianças do jardim e juniores vão fazer devocional junto com os pais, as do maternal e principiantes com os professores da escala.
  12. Viaje em comboio com outros irmãos. É mais seguro!